Invicto, sub-20 do Flamengo vence mais uma e segue líder do Torneio OPG

Divulgação/Flamengo

Neste último final de semana, o time sub-20 do Flamengo voltou a vencer no torneio Otávio Guimarães Pinto, o OPG, desta vez enfrentando o Carapebús/Campos, fora de casa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Jogando no estádio Ângelo de Carvalho, na cidade de Campos dos Goytacazes, o Flamengo conquistou um triunfo de 2×1, placar que o mantém isolado na liderança do grupo E da segunda fase da competição de base estadual.

Com mais este triunfo, o time rubro-negro agora soma seis pontos em duas rodadas disputadas na segunda fase do torneio OPG – já que goleou o Tigres na partida de abertura, por 4×0. O segundo colocado é o Fluminense, que soma quatro pontos.

A equipe voltará a campo no próximo sábado (01). E o adversário da vez será justamente o Fluminense, em um Fla-Flu que será disputado às 15h, no CT da Gávea.

Sub-20 do Flamengo em 2016

A temporada de 2016 para o time sub-20 do Flamengo tem sido animadora. Campeão da Copa São Paulo, em janeiro, o time também ganhou o troféu da Taça Rio sub-20, e acabou com o vice no Campeonato Carioca. Alguns atletas também já foram promovidos ao time profissional e receberam convocações para a Seleção Brasileira da categoria.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com