Jantar de gala encerra as comemorações de 106 anos do Corinthians

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Em 2016, o Sport Club Corinthians Paulista comemorou 106 anos de existência. Diversas ações foram feitas para comemoração de aniversário, que se encerrará no último dia do mês de aniversário, com um jantar de gala, regado ao sabor da nova patrocinadora.

Após realizar diversas atividades no Parque São Jorge no último domingo(25), como corrida de rua, que partiu do museu do Ipiranga para o clube, carregando um fogo simbólico. No ginásio do clube, diversas atividades foram realizadas com atletas das mais diversas modalidades.

Dia especial principalmente para os atletas do Toque Início, atletas de vôlei que contaram com a presença do líbero Serginho, que ganhou medalha de ouro recentemente na Rio 2016. O corintiano inclusive foi o responsável por acender a tocha simbólica que estava localizada dentro do clube.

Leia também:

Qual tamanho da marca Corinthians!?

Uma carta aos jogadores do Corinthians

Para o encerramento das atividades comemorativas, o Corinthians realizará em seu salão nobre, um jantar de gala, no dia 30 de Setembro. Para animar a festa teremos a apresentação do músico Léo Maia com o show “Baile do Sindico”, e não para por aí, a festa continua com a Banda Sant’Anna durante a noite toda.

O jantar ficará por conta do serviço especialíssimo do Terra & Mar Gastronomia, que oferecerá um cardápio especial para a ocasião e regado da nova estrela do Timão, a cerveja Estrella Galícia, além de água e refrigerante. Confira abaixo maiores informações para os interessados em comparecer ao evento.

Jantar de Gala do Aniversário do Corinthians
Data: 30/09/2016 – sexta-feira
Horário: a partir das 22h
Local: Salão Nobre (End.: Rua São Jorge, 777 – Tatuapé/SP)
Convites: R$ 100,00 – individual / all inclusive
Meios de pagamento: Dinheiro / Cartão Débito e Crédito
Informações: 11 2095-3050 / social@sccorinthians.com.br