Jesus fica no Verdão? Veja as principais notícias do Palmeiras nesta segunda!

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Depois de vencer o Coritiba e se manter na liderança isolada do Brasileirão, com 54 pontos, o Palmeiras retornou ao batente nesta segunda-feira (26) e começou a preparação para enfrentar o Grêmio, quarta, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Porém, a notícia que mais chamou a atenção no dia alviverde foi a revelação de que Gabriel Jesus ameaçou desfazer o negócio com o Manchester City devido ao imbróglio entre o Verdão e um dos empresários do jogador em relação à venda do atleta. Confira essa e outros novidades sobre o Verdão logo abaixo:

“QUASE DESISTIR DE FECHAR O NEGÓCIO PARA O PALMEIRAS NÃO GANHAR NADA”, ADMITE JESUS EM CONVERSA VAZADAO Palmeiras já sabe que não poderá contar com o atacante Gabriel Jesus para a próxima temporada, mas a história poderia ter sido diferente. Negociado com o Manchester City, da Inglaterra, o jogador só disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pelo Verdão antes de se transferir para o time de Guardiola.

JESUS É ACUSADO DE CRITICAR PAULO NOBRE; JOGADOR NEGA: A divisão dos valores da negociação do atacante com o Manchester City ainda gera muita confusão. Em conversas com seus ex-empresário, Fabio Caran, Gabriel Jesus criticou o presidente Paulo Nobre.

MOISÉS FICA CONSTRANGIDO APÓS JOGADOR DO PALMEIRAS REVELAR SEU APELIDOConsiderado para muitos como um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2016, o meio-campista Moisés, do Palmeiras, foi um dos convidados do programa “Resenha”, da ESPN Brasil, na noite deste domingo e respondeu muitas perguntas. Porém, foi surpreendido com a revelação de seu apelido entre os jogadores do Verdão.

BRASILEIRÃO: CHANCES DE O PALMEIRAS SER CAMPEÃO CRESCEM APÓS 27ª RODADAA vitória contra o Coritiba, no último sábado, fez o Palmeiras se aproximar um pouco mais do título do Campeonato Brasileiro.

AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO PALMEIRAS: Confira tudo o que vai rolar nos próximos dias em relação aos jogos e treinos do Verdão.

MOISÉS “ENTREGA” BASTIDORES DA APRESENTAÇÃO DE MINAApós apenas oito jogos com a camisa do Verdão, o zagueiro Yerry Mina, de 22 anos, já caiu nas graças da torcida com grandes atuações, quatro gols marcados, sendo três deles contra os rivais do estado, e também pelas comemorações marcantes com direito a dancinha.

PALMEIRAS DEVE USAR O QUE TEM DE MELHOR NA COPA DO BRASILLíder do Brasileirão, o Palmeiras volta suas atenções para outra competição nacional: a Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe encara o Grêmio em Porto Alegre, pelo primeiro jogo das quartas de final, e deve ir com força máxima.

PVC ANALISA: “PALMEIRAS DE CUCA NÃO É UM TIME APENAS DE BOLA PARADA”: Encarado como um futebol pobre de alternativas pelo comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, o repertório de jogadas do time paulista foi, por outro lado, muito elogiado pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

PALMEIRAS OU FLAMENGO? TITE RESPONDE NA GLOBO QUEM VENCERÁ O BRASILEIRÃOO técnico da seleção brasileira, Tite, participou deste domingo do programa Esporte Espetacular, da TV Globo, e teve de responder algumas perguntas difíceis.