Joanna de Assis, repórter do SporTV, é internada as pressas em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram Joanna de Assis

A repórter do SporTV, Joanna de Assis divulgou nas redes sociais na madrugada desta Terça-Feira (27), o motivo de não ter participado do programa ‘Bem Amigos’, que vai ao ar nas noites de Segunda-Feira. Joanna precisou ser internada às pressas na UTI do HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, por causa de uma septicemia (infecção generalizada) causada por uma bactéria. 

A repórter relatou no instagram o drama que está passando no HCor e comenta “Percebe que por causa de um simples camarão (de um restaurante bem caro por sinal) você pode nunca mais ser a mesma. Descobre que se não tivesse saúde de atleta, coração tinindo e pulmão 100%, você poderia não estar postando isso agora”.

VEJA A MENSAGEM COMPLETA:

Pois é. A vida é mesmo tão estranha. Um dia você está absolutamente saudável e, de repente… Você está em uma UTI, travando uma batalha contra uma septicemia, e com tanta dor que nem duas injeções de morfina são capazes de aliviar. Você se sente um lixo. Impotente. Faz as pessoas que você ama se sentirem um lixo, impotentes. Você reza. Promete de tudo só para aquela dor passar. Percebe que por causa de um simples camarão (de um restaurante bem caro por sinal) você pode nunca mais ser a mesma. Descobre que se não tivesse saúde de atleta, coração tinindo e pulmão 100%, você poderia não estar postando isso agora. É…. A gente costuma não dar valor à saúde. Mas hoje eu estou feliz porque tenho sorte, pessoas que me amam e cuidaram de mim e elas sabem exatamente quem são. Obrigada por tudo. Continuarei por aí…. E nos vemos em breve porque já estou sorrindo aquele meu melhor sorriso … Porque a vida me dá sustos mas gosta demais de mim ! ❤️

Uma foto publicada por JOANNA BANNANA (@joannadeassis) em

Já na manhã desta terça, Joanna publicou uma foto onde está no quarto, tranquilizando todos os fãs e afirma que até a próxima segunda-feira (3) está de volta.

Bom dia !!!!! E um enorme e sonoro “chupa, bactéria!” ??

Uma foto publicada por JOANNA BANNANA (@joannadeassis) em

 



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.