Jogador do Borussia prevê sucesso de Aubameyang no Real Madrid

Borussia
Foto: Reprodução/Site Oficial do Borussia Dortmund

Em entrevista ao portal Goal, o espanhol Mikel Merino elogia Aubameyang e afirma que seu companheiro de Borussia Dortmund é feito “sob medida” para o clube merengue. Os aurinegros enfrentam o Real Madrid na tarde desta terça, 27, no Signal Iduna Park, pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS
Thomas Tuchel crava retornos no Dortmund e elogia Real
Tinga elege Dortmund como o melhor clube que jogou

Pierre-Emerick Aubameyang é o nome da fera. Artilheiro do Borussia Dortmund, o gabonês caiu facilmente nas graças da torcida aurinegra e se tornou ídolo na Alemanha. O atacante já disse várias vezes que não deixaria o Signal Iduna Park por qualquer proposta, exceto uma: jogar pelo Real Madrid.

Com o jogo entre as equipes marcado para a tarde desta terça, 27, o Goal entrevistou o espanhol Mikel Merino, atualmente reserva na equipe alemã. Companheiro de Aubameyang no Borussia, o jogador afirmou que o futebol do gabonês é feito “sob medida” para brilhar no Real Madrid.

“Os atacantes lá precisam marcar gols e fazer diferença. E ele faz isso. Ele iria se encaixar, claro. Ele está fazendo o que o Real Madrid pede para seus atacantes. Não consigo pensar por que ele não conseguiria jogar lá”, comentou o espanhol.

“Aubameyang é uma bala! Eu sabia disso antes, mas quando você vira zagueiro e tem que enfrentá-lo, você percebe isso muito mais. Não só por causa da sua velocidade, mas também pelos movimentos e finalizações. Ele é um jogador top”, elogiou o companheiro, que por vezes precisa marcar o gabonês nos treinamentos.

Foto: Divulgação / Site Oficial BVB