Jogador do Chelsea se desculpa com torcida após curtir fotos do rival

A torcida do Chelsea não anda nada contente com o desempenho do time em campo e, agora, também teve motivos para estar fora dele. Nas redes sociais, um jogador dos Blues curtiu a foto de jogadores do Arsenal que comemoravam justamente a vitória sobre os azuis londrinos no último sábado (24).

LEIA MAIS:
ARSENAL X CHELSEA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO CLÁSSICO

Emprestado ao Burnley nessa temporada, o atacante Patrick Bamford usou seu perfil oficial no Instagram para curtir as fotos de dois jogadores do Arsenal que comemoravam a vitória no clássico contra o rival de Londres: Mesut Özil e Hector Bellerín. Veja:

Jogador do Chelsea, Bamford curte fotos de Ozil e Bellerin, do Arsenal, no Instagram
Foto: Reprodução/ Twitter

A revolta da torcida dos Blues foi imediata. Dessa forma, o jogador de 23 anos usou sua conta no Twitter para pedir desculpas. “Com relação às duas fotos que curti no Instagram, eu estava somente curtindo fotos de meus amigos, como já fiz muitas vezes. Nenhuma intenção de desrespeito. Desculpa!”, escreveu. Veja:

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.