Jogadores do Fluminense pedem pênalti de Marquinhos Gabriel em Marcos Júnior; assista

Foto: Reprodução/Globo

Corinthians e Fluminense se enfrentaram na tarde deste domingo, em Itaquera, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Os jogadores do Tricolor Carioca reclamaram de suposto pênalti de Marquinhos Gabriel em Marcos Júnior.

LEIA MAIS:
Corinthians x Fluminense: acompanhe o placar AO VIVO 

Aos 37 minutos do primeiro tempo, após bola alçada na área, o atacante do Fluminense foi puxado dentro da área por Marquinhos Gabriel. O árbitro Anderson Daronco deixou o jogo seguir. O duelo terminou com vitória tricolor por 1 a 0 – gol de Cícero.

Vale lembrar que há quatro dias, Corinthians e Fluminense se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil e o time carioca reclamou de duas penalidades em Cícero e Richarlison. O árbitro Rodolpho Toski Marques ainda anulou três gols dos visitantes.

Assista ao suposto pênalti de Marquinhos Gabriel em Marcos Júnior:

 

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X FLUMINENSE

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 25 de setembro de 2016 (domingo)

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno (ambos do RS)

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero

Técnico: Fábio Carille

FLUMINENSE: Julio Cesar; Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Wellington

Técnico: Levir Culpi



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)