Jorge Macedo revela que Flu prepara uma queixa contra arbitragem na CBF

Jorge Macedo
Jorge Macedo demitido do Flu - Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta quinta-feira, o diretor executivo Jorge Macedo concedeu entrevista, conforme mostra o site “Lance!” e comentou sobre a queixa formal que o Fluminense pretende realizar para a CBF contra o árbitro diante do Corinthians válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O dirigente das Laranjeiras admite que não é de hoje que o clube vem sendo prejudicado pela arbitragem.

LEIA MAIS:
ALEXIS ROJAS COMEÇA A BRILHAR COM A CAMISA DO FLUMINENSE EM TORNEIO SUB-20
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE CONFIRMA QUE FLU EMPRESTA SAMUEL AO HATTA CLUB
FLUMINENSE JÁ SABE AONDE PRETENDE INVESTIR O DINHEIRO RECEBIDO PELA CAIXA

“Não é de hoje que o Fluminense vem sendo prejudicado, principalmente contra o Corinthians. São três anos seguidos assim. Vamos entrar com uma representação na CBF. É inadmissível em jogo decisivo terem escalado um árbitro inexperiente”, comentou o diretor

O dirigente também explica que os atletas do Fluminense também estão calmos e aguarda uma arbitragem ótima para o novo confronto diante do Corinthians agora pela Série A do Campeonato Brasileiro. O árbitro da partida pelo certame nacional será o árbitro gaúcho, Anderson Daronco, que estará no comando do jogo.

“Os jogadores ficaram revoltados. Mas agora passou. O foco está no próximo jogo, também decisivo no Brasileiro. O Daronco é um bom árbitro. Teve só uma má atuação na nossa semi da Copa do Brasil em 2015. Espero boa arbitragem no domingo”, comentou o diretor de futebol.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com