Jorginho estipula em quantos jogos precisa para colocar o Vasco na Série A

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Após a vitória do Vasco diante do Atlético-GO, o técnico Jorginho concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre o triunfo vascaíno diante dos goianos. O treinador do Cruz-Maltino já estipula vencer mais cinco partidas, para sacramentar o acesso do Gigante da Colina na elite do futebol brasileiro no ano que vem e se diz feliz com o atual momento que o clube passa neste ano.

LEIA MAIS:
VASCO X ATLÉTICO-GO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA VASCAÍNA
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTE SÁBADO
ANÁLISE: VEJA COMO DOUGLAS LUIZ SE VALORIZOU NO VASCO E CHEGOU À SELEÇÃO SUB-20

“Nosso planejamento é subir o mais rápido possível. Nos próximos cinco jogos, queremos cravar nosso retorno à elite nacional”, diz.

Por outro lado, o técnico Jorginho também aproveita o momento, em São Januário para falar que o Vasco abriu onze pontos de vantagem do quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador celebra o triunfo e quer manter essa distância do quinto colocado e se isolar ainda mais na liderança da competição.

“Temos que estar atentos sempre. Quando a gente não vence não está tudo muito bom. Quando perde, não está tudo ruim. Pés no chão. Vitória nos deixa com possibilidade de 11 pontos do quinto colocado, e isso é maravilhoso. É o que queremos daqui para frente”, completou o técnico.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com