Jorginho pode promover mudanças na equipe do Vasco para o duelo contra o Náutico

Jorginho
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

Após derrotar o Atlético-GO no último sábado, o técnico Jorginho já começou a preparação do Vasco para o confronto diante do Náutico que acontece no próximo sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco. O treinador vascaíno pode promover mudanças na equipe vascaína, já que terá dois desfalques para a partida da vigésima oitava rodada do certame nacional.

LEIA MAIS:
VASCO APARECE COM 97% DE CHANCES DE SUBIR PARA SÉRIE A EM 2017, DIZ SITE
JORGINHO REVELA QUAL LEGADO PRETENDE DEIXAR EM SUA PASSAGEM PELO VASCO

Para o confronto diante do Timbu, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Diguinho e com o lateral-direito Yago Pikachu que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não atuam na próxima rodada da Série B. Com isso, o treinador já avalia as oportunidades para suprir os dois atletas na equipe titular.

Para a lateral-direita, o técnico Jorginho deverá promover a volta de Madson na equipe titular e assumir a vaga de Yago Pikachu na posição para o duelo diante do Náutico, na Arena Pernambuco, na cidade de Recife. Já para o lugar de Diguinho, a tendência que William Oliveira ou Júlio dos Santos são cotados para assumir a vaga ao lado de Douglas Luiz.

No treinamento que aconteceu no estádio São Januário, nesta segunda-feira, o técnico Jorginho utilizou a seguinte equipe no treinamento: Martin Silva, Madson, Henrique, William Oliveira (Júlio dos Santos), Douglas Luiz, Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique e Éderson.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com