Jorginho revela qual legado pretende deixar em sua passagem pelo Vasco

Jorginho
Crédito da foto: Divulgação/Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Após vencer o Atlético-GO, o técnico Jorginho concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre o legal que sonha em deixar no Vasco caso no futuro deixa a equipe. O comandante vascaíno fala sobre os jogadores que foram promovidos pela categoria de base no time profissional e deixa claro que a sua meta é trazer mais jogadores para atuar durante da Série B do Brasileirão.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
VEJA QUAIS SÃO AS CHANCES DO VASCO EM GARANTIR O TÍTULO DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
VASCO X ATLÉTICO-GO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA VASCAÍNA

“Tem sido uma grande satisfação ver o meu time jogar da forma como está jogando e com tantos jogadores das categorias de base. É claro que tem o Luan e outros jogadores que a gente coloca no jogo, mas atletas com 18 e 19 anos de idade como o Alan e o Caio têm jogado muito bem. É esse equilíbrio que a gente busca trazendo esses atletas. No dia em que eu deixar o Vasco da Gama, quero deixar esse legado. O meu sonho é que a gente suba outros atletas também”, explicou

Jorginho também fala sobre a mistura de jogadores experientes, com os atletas mais jovens no elenco do Vasco e elogia a entrada do jovem Alan Cardoso que atuou na lateral-esquerda durante o jogo contra o Atlético-GO. O comandante se diz feliz com o momento e quer repetir mais vezes em outras partidas do Vasco.

“Essa mistura desses jogadores experientes com jovens vem sendo uma grande satisfação. E ver a equipe jogar com tanta maturidade. Ver o Alan jogar como jogou hoje, sendo decisivo no primeiro gol, o Caio sendo ofensivo. O Rodrigo dando carrinho no final do jogo”, prosseguiu Jorginho.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com