Jornal revela interesse de Ryan Giggs em treinar o Swansea City

ryan riggs manchester united
Getty Images

O jornal BBC, da Inglaterra, revelou o interesse de Ryan Giggs em treinar o Swansea City. Recém afastado da comissão técnica do Manchester United, o ex-jogador pode ter sua primeira experiência, como treinador, na Premer League.

LEIA MAIS:
NA CHINA, KARDEC REVELA QUE COMPROU ‘LINGUIÇA DOCE’ POR ENGANO
RONALDO ELOGIA O TRABALHO DE ZIDANE NO REAL: “VISÃO ÚNICA DE FUTEBOL”
CASEMIRO TEM LESÃO CONFIRMADA E NÃO JOGA AS ELIMINATÓRIAS
LESIONADO, MARCELO PODE FICAR DUAS SEMANAS NO DEPARTAMENTO MÉDICO

De acordo com informações do jornal BBC, da Inglaterra, o ex-jogador Ryan Giggs estaria interessado em assumir o comando técnico do Swansea City. Após ser dispensado pelo Manchester United, junto com o treinador Louis Van Gaal, na última temporada, o ídolo dos Red Devils almeja ter oportunidades nesse novo cargo.

Segundo contam os jornalistas ingleses, o início ruim de temporada do Swansea poderia forçar a contratação de um novo técnico. O atual comandante da equipe é o italiano Francesco Guidolin, que ameaça perder o cargo após ser eliminado precocemente na Copa da Liga Inglesa e ocupar a 15ª posição da Premier League.

Na temporada passada, 2015/2016, o ex-jogador do País de Gales, Ryan Giggs, foi auxiliar técnico de Louis Van Gaal, no Manchester United. Apesar de ter expressado sua vontade em assumir a equipe, ele foi descartado pelos Red Devils, que optaram pelo português, José Mourinho.

(Créditos da foto: Getty Images)