Jornalista fala sobre a possibilidade de Valdívia retornar ao Palmeiras

Reprodução: ESPN Brasil

Na última semana o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos foi questionado sobre a possibilidade de Valdívia, ex-jogador do clube retornar ao time em 2017. Em entrevista para o Globo Esporte.com, o diretor disse que nenhum jogador está descartado de defender o Palmeiras. “A gente nunca pode falar zero para nada na vida,” disse. 

LEIA MAIS

COMENTARISTAS DO JOGO ABERTO PALPITAM PARA JOGO DO PALMEIRAS

APÓS DERROTA NO RACHÃO, CUCA DÁ A RECEITA PARA O TÍTULO DO PALMEIRAS

O jornalista Jorge Nicola da ESPN Brasil entrou em contato com dirigentes palmeirenses na manhã desta sexta-feira para verificar a possibilidade de o “Mago” voltar a defender as cores do Palmeiras. Segundo o comentarista, o dirigente palmeirense lhe garantiu que não existe a menor possibilidade de o meia voltar ao time de Palestra Itália. Nas próprias palavras do dirigente, tal possibilidade seria uma “piada” por conta dos débitos que o chileno deixou para trás.

Ainda segundo esse dirigente, o ex-camisa 10 saiu do clube sem render nenhum centavo ao alviverde. Desde sua saída, em agosto de 2015, o clube ainda paga as parcelas referente ao empréstimo feito para bancar sua contratação em 2010. “Com essa diretoria, ele não volta ao Palmeiras” teria confidenciado esse dirigente.

Segundo Nicola, o técnico Cuca quer para 2017 um atacante, um meia e um lateral direito. Para a torcida, Valdívia poderia ser esse meia.

Foto: Reprodução ESPN Brasil



Estudante de jornalismo da faculdade FAPCOM, não gostava de assistir futebol até os 12 anos de idade. Mas me apaixonei perdidamente após assistir (meu primeiro jogo europeu) uma partida entre Barcelona x Sevilla em 2003. Sou daqueles que acreditam que o futebol não é apenas esporte, mas acima de tudo é paixão, religião, cultura, história e arte. Apoio o 4-3-3.