Julio Cesar elogia torcida do Flu e torce pela abertura de uma quinta vaga na Libertadores

Foto: Divulgação/Fluminense

O goleiro do Fluminense concedeu entrevista coletiva após o treinamento realizado nas Laranjeiras. Julio César disse que a torcida tricolor comprou o barulho do time, aprovou o novo formato da Libertadores e torce para abertura de uma nova vaga para brasileiros na competição.

LEIA MAIS:
Flu é segundo clube do Brasil com mais jogadores revelados jogando a Champions
Presidente do Fluminense afirma que novo estádio não inviabiliza Maracanã
Botafogo veta Fla x Flu no Engenhão e clássico deve ocorrer no Serra Dourada
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Fluminense

 

– Acho interessante (nova formação da Libertadores). Se der certo será muito bom, e vai nos adequar ao futebol europeu. Vai durar do início ao fim da temporada. Entrar uma quinta equipe do Brasil seria interessante, porque neste momento nós estaríamos classificados 

 

Confira os principais trechos da entrevista de Julio Cesar:

 

SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS:

– Os dois últimos jogos nos dão um gás bom, foram de grande dificuldade. São seis pontos em confrontos diretos com Grêmio e Corinthians. Agora, queremos conseguir uma terceira vitória seguida pela primeira vez para embalarmos. Será complicado, o Sport vem de uma vitória sobre o Santos. Mas estamos em um momento bom e vamos com confiança.

APOIO DA TORCIDA:

– Sem dúvida é motivo de alegria para nós. A torcida está comprando nosso barulho. E temos feito por onde nessa batalha. Espero que esgotem os ingressos, porque sempre que jogamos lá eles foram importantes.

Fluminense x Sport
Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

.

LIÇÕES APÓS DERROTA PARA CHAPECOENSE:

– Éramos favoritos, e infelizmente não conseguimos vencer. Mas não podemos tirar o mérito da Chapecoense. Agora a história é outra. A vitória é de suma importância, até porque o Santos enfrenta o Atlético-PR, outro confronto direto.

 

PREPARAÇÃO DO TIME APÓS DUAS FOLGAS SEGUIDAS:

– As vitórias foram importantíssimas, e isso nos fez ter dois dias de folga de puro descanso. Voltamos com o ambiente leve, calmo. Já temos um ambiente bom, mas fica ainda mais calmo.

 

CLIMA DE ELEIÇÃO NO CLUBE:

– Temos que ficar blindados. As eleições vão acontecer, mas não podemos deixar influenciar no nosso dia a dia. Nossa concentração é na luta pelo G-4, pensando jogo a jogo. Assim vamos seguir até o fim na busca pelo objetivo.

 

A partida entre Fluminense e Sport no próximo sábado tem promessa de casa cheia no Estádio Giulite Coutinho. Tricolores fizeram fila por ingressos para o jogo. O setor C já está esgotado e o clube das Laranjeiras busca sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro para entrar no G-4.

 

CONFIRA AINDA 2 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela

LIVRES!!! 19 jogadores que ficaram SEM contrato em Junho e podem ser bons reforços  

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi