Juventude será o adversário do Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Twitter Guia do Futebol

O adversário do Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil, definido no sorteio que aconteceu nesta sexta-feira, será o Juventude. Após sair perdendo por 2×0 para a Ponte Preta e conseguir buscar o empate na partida, o Galo enfrenta o Ju que se classificou após vencer o São Paulo no Morumbi e ser derrota no Alfredo Jaconi.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS SERÁ O ADVERSÁRIO DO GRÊMIO NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

JUVENTUDE X SÃO PAULO: ASSISTA AO GOL DA

FORTALEZA X INTER: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

CRUZEIRO X BOTAFOGO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

BOTAFOGO-PB X PALMEIRAS: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

Na primeira vez na história que apenas clubes já campeões chegaram as quartas, o Atlético, que levantou o troféu da competição em 2014, enfrenta o Juventude, campeão em 1999 e que volta as quartas de final pela segunda vez na sua história.

Na semifinal, quem passar de Galo e Juventude, enfrenta Internacional ou Santos. Do outro lado da chave, o Palmeiras, atual líder do Brasileirão, enfrenta o Grêmio e o Corinthians duela contra o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil em 4 oportunidades.

Na próxima quarta-feira, dia 28, o Atlético Mineiro recebe o Juventude. O jogo da volta, será no Alfredo Jaconi, no dia 19 de outubro.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.