3 boas opções de laterais para escalar na 28ª rodada no Cartola FC

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

A 28ª rodada do Brasileirão 2016 acontece neste final de semana e, com ela, também vem mais uma escalação dos jogadores do Cartola FC. O fantasy game mais popular da competição nacional de futebol conta com muitas novidades neste ano, mas uma coisa não mudou: a vontade do torcedor de MITAR com seu time contra os amigos.

LEIA MAIS:
ACOMPANHE TODAS AS DICAS DO TORCEDORES.COM SOBRE O CARTOLA FC

Pensando nisso, o Torcedores.com traz uma relação com três laterais que são boas opções para a rodada e podem ajudar seu time com uma boa pontuação. Confira:

1- Zeca (Santos): recebe o Atlético-PR na Vila Belmiro. Custa C$ 9.84 e tem média de 3.69 pontos.

2- Wellington Silva (Fluminense): enfrenta o Sport em Edson Passos. Custa C$ C$ 12.76 e tem média de 4.77 pontos.

3- Diogo Barbosa (Botafogo): encara o Corinthians no Luso-Brasileiro. Custa C$ 5.73 e tem média de 3.53 pontos.

Lembre-se que o mercado fecha às 9h (de Brasília) do sábado (01). Fique atento aos possíveis desfalques (informaremos aqui no Torcedores.com) e boa sorte em mais uma rodada do Cartola!

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.