Léo se prepara para amistoso e sonha com ‘adeus’ na Vila

Em preparação para jogo de despedida, Léo dá recado à torcida do Santos
Foto: Rpeorudção/ Facebook

Uma das atrações do amistoso entre Santos e Benfica, no dia 8 de outubro, na Vila Belmiro, o ex-lateral Léo já se prepara para entrar em campo pela última vez na carreira. Ídolo nas duas equipes, ele será um dos homenageados da partida, que comemora o centenário da Vila Belmiro.

LEIA MAIS

SAIBA QUANTO O SANTOS LUCROU COM FABRICAÇÃO PRÓPRIA DE UNIFORME NO 1º SEMESTRE

BRASILEIRÃO: CBF ALTERA HORÁRIO DE SANTOS X ATLÉTICO-PR PELA 28ª RODADA

SPORT X SANTOS: SAIBA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PEIXE PARA O JOGO

O jogador tem se preparado nas últimas semanas para o jogo, tanto fora de campo como dentro. O ex-jogador esteve nesta sexta-feira (22) no CT Rei Pelé para dar sequência aos trabalhos para aprimorar a forma e estar bem para para participar da partida, na qual deve jogar vinte minutos em cada um dos times.

“(Santos e Benfica) foram os clubes da minha vida. Vai ser uma emoção muito grande. Mas quero jogar pouco, não por falta de condições para isso, mas porque quero mesmo é deixar um ‘tchau’ e deixar a festa para a Vila, que é a homenageada”, declarou segundo o Globoesporte.com.

O ex-lateral-esquerdo se destacou com a camisa do Peixe na conquista do título brasileiro de 2002, um dos oito títulos conquistados com o time, que inclui também a Libertadores de 2011. Ao comentar sobre a partida, Léo admitiu estar nervoso com a volta aos gramados e até mesmo disse que espera que o amistoso não tenha vencedor.

“Não tem como não ter o nervosismo. Minha vida inteira foi toda aqui, vou reviver tudo isso, mesmo que por pouco tempo. Quero que seja 1 a 1 ou até 2 a 2. E se me chamarem para cobrar, pênalti, eu não vou”, afirmou.

(Crédito da foto: Reprodução/ Facebook)