Lesionado, De Bruyne deve desfalcar o City por um mês

De Bruyne
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Kevin De Bruyne

Após sofrer uma lesão muscular na perna direita, no último sábado (24), contra o Swansea, pela Premier League, o meia Kevin De Bruyne deverá desfalcar o Manchester City por pelo menos um mês.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: SEGUNDO JORNAL, TOURÉ PODE DEIXAR MANCHESTER CITY EM JANEIRO

PEP GUARDIOLA JÁ COLECIONA RECORDES NO MANCHESTER CITY
YAYA TOURÉ NÃO JOGA MAIS ENQUANTO SEU EMPRESÁRIO NÃO SE DESCULPAR, DIZ GUARDIOLA

Desta maneira, os Citizens não poderão contar com uma de suas principais estrelas em três jogos do Campeonato Inglês, contra o Tottenham (02/10), Everton (15/10) e Southampton (23/10). Além disso, o camisa 17  será desfalque em confrontos da Uefa Champions League, ante o Celtic (28/09) e o Barcelona (19/10).

“É uma lástima. Ele é muito importante”, disse Pep Guardiola durante coletiva de imprensa pós-jogo.

Vale ressaltar que, recentemente, o treinador enalteceu De Bruyne. “É um jogador especial. É um dos melhores jogadores que existem, mas para conquistar títulos individuais, às vezes, é necessário vencer com a equipe. Messi está no topo, e De Bruyne pode vir logo atrás. Sem a bola, é lutador e com ela é muito lúcido, vê tudo. Cada vez que toma uma decisão, é a melhor que poderia tomar. Temos muita sorte de tê-lo no elenco“, declarou ele.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.