Levir Culpi é freguês da Arena Corinthians; Veja os números

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

Corinthians x Fluminense se enfrentam hoje (25), na Arena Corinthians é a segunda vez na semana. Na quarta foi pela Copa do Brasil e agora pelo Brasileirão. A derrota de quarta só aumentou a frequesia do técnico Levir Culpi para o Corinthians na Arena.

Leia mais:

LEVIR CULPI PROMOVE MUDANÇAS NA EQUIPE DO FLU PARA DUELO DIANTE DO CORINTHIANS

LEVIR CULPI VÊ O FLUMINENSE NA BRIGA PELO G4

Corinthians x Fluminense se enfrentam às 16h00 deste domingo. Após a derrota e a eliminação do Flu, Levir Culpi fez duras críticas a Arena e agora de acordo com levando do Lance! Os torcedores do Corinthians já tem como responder. Levir é o maior técnico freguês da casa do Timão.

Corinthians x Fluminense
Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Dos quatro jogos que Levir dirigiu na Arena, contando com o de quarta pelo Flu, ele perdeu os quatro, são eles: 1 a 0 no Brasileirão de 2014, 2 a 0 na Copa do Brasil de 2014 e 1 a 0 no Brasileirão de 2015, todos pelo Atlético-MG. E não para por aí, não são jogados marcados apenas pela derrota, mas também por serem partidas sem gols marcados pelos times comandados por ele.

Além disso, Levir Culpi é o mais assíduo, é o único técnico que chegou a marca de quatro jogos como visitante na Arena. Sendo assim, em uma conta lógica, caso o Corinthians vença mais uma vez, essa freguesia será bem difícil de ser alcançada.

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."