Levir Culpi inicia preparação contra o Sport e pode promover mudanças no Flu

Fluminense
Foto: Nelson Perez/ Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Nesta quarta-feira, o Fluminense começou a preparação para a partida diante do Sport que será neste sábado, às 11 horas, em partida válida pela vigésima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto diante dos pernambucanos, o técnico Levir Culpi almeja promover alterações na equipe titular, tanto na lateral-direita, quanto no meio e campo.

LEIA MAIS:
SAIBA QUAIS SÃO AS PROMESSAS DE XERÉM QUE PODEM SER PROMOVIDOS NO FLU EM 2017

A primeira mudança poderá acontecer na lateral-direita, com o Wellington Silva que cumpriu suspensão automática no duelo diante do Corinthians. O jogador deverá entrar na vaga de Igor Julião que foi o titular no Fluminense, para o confronto diante dos corintianos, na Arena Corinthians.

A escalação do Fluminense diante do Sport, no estádio Giulite Coutinho: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique, Willian Matheus, Pierre, Douglas, Cicero, Gustavo Scarpa; Henrique Dourado, Marcos Junior.

A dúvida era por conta do atacante Marcos Junior, que deixou o duelo diante do Corinthians com dores musculares e nesta quarta-feira, o jogador participou de toda atividade na sede das Laranjeiras. Com isso, o atleta não deverá ser problemas para o duelo diante do Sport.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com