Levir Culpi promove mudanças na equipe do Flu para duelo diante do Corinthians

Levir Culpi
Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Nesta sexta-feira, o Fluminense começou a preparação para enfrentar novamente o Corinthians, na Arena, na cidade de São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília), em partida válida pela vigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto diante dos corintianos, o técnico Levir Culpi deverá promover mudanças na equipe, tanto no ataque, quanto na lateral-direita.

LEIA MAIS:
JORGE MACEDO REVELA QUE FLU PREPARA UMA QUEIXA CONTRA ARBITRAGEM NA CBF
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE CONFIRMA QUE FLU EMPRESTA SAMUEL AO HATTA CLUB
ALEXIS ROJAS COMEÇA A BRILHAR COM A CAMISA DO FLUMINENSE EM TORNEIO SUB-20

Uma das novidades contra o Corinthians, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o lateral-direito Wellington Silva que irá cumprir suspensão automática e só volta na próxima rodada. Com isso, o treinador irá escalar o jovem Igor Julião que deverá ganhar uma chance entre os titulares e o atacante Wellington ainda é dúvida para o confronto.

A tendência que o técnico Levir Culpi utilize a seguinte escalação, para a partida domingo contra o Corinthians. Júlio César, Igor Julião, Gum, Henrique, William Henrique, Douglas, Cicero, Gustavo Scarpa; Marcos Junior, Wellington (Richarlison) e Henrique Dourado.

Neste sábado, o Fluminense irá treinar novamente antes de viajar para São Paulo para a partida diante do Corinthians. O técnico Levir Culpi deverá confirmar a equipe para o duelo diante dos corintianos em mais um treinamento, que será realizado no estádio das Laranjeiras.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com