Locutor do Premiere narra falta em gol do Palmeiras; assista

Foto: Reprodução/Premiere

Palmeiras e Coritiba se enfrentaram na tarde deste sábado, no Allianz Parque, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida foi transmitida de forma exclusiva pelo Premiere. E o locutor Jota Jr passou por uma situação curiosa no primeiro gol palmeirense. Ele imaginava que o árbitro Caio Augusto Max tivesse marcado falta de Leandro Pereira no goleiro Wilson e demorou a narrar o tento do centroavante.

LEIA MAIS:
Palmeiras 2 x 1 Coritiba: veja os gols do jogo
Jornalista vê Grêmio com “possibilidade real” de eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil 

Aos 5 minutos da etapa final, a bola foi alçada na área, o zagueiro Walisson Maia desviou, Leandro Pereira dividiu com o goleiro Wilson e testou para o gol. Pouco tempo depois, o zagueiro Mina ampliou para o alviverde. Iago descontou para o Coxa aos 30 minutos.

O líder Palmeiras segurou a vitória por 2 a 1 e abriu provisoriamente quatro pontos de diferença para o vice-líder Flamengo, que joga neste domingo, contra o Cruzeiro, em Cariacica.

Assista ao primeiro gol narrado por Jota Jr.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)