Na mira do Corinthians, destaque da Série B marcou gol no Palmeiras na Copinha de 2015; assista

Foto: Divulgação

O Corinthians já iniciou os trabalhos em busca de reforços para a temporada 2017. Um dos jogadores sondados pelo Timão é o meia-atacante Luidy, de 20 anos, que é um dos destaques do CRB na Série B. Buscando informações do atleta, o Torcedores.com encontrou um gol que o alagoano marcou contra o Palmeiras, na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passando, em que ele defendeu o Murici-AL.

.

Apesar do gol, o Palmeiras virou a partida e goleou a equipe alagoana por 6 a 1. Liudy ainda marcou dois gols na vitória do Murici sobre a Desportiva Ferroviária por 3 a 2, mas o time foi eliminado na primeira fase da Copinha.

Interesse do Corinthians

Segundo o Globoesporte.com, o Corinthians negocia a compra de parte dos direitos de Luidy, que tem contrato com o CRB até 2019. Apesar do longo tempo de contrato do meia com o clube alagoano, o Timão não deve ter dificuldade para fechar o acordo, que deve ser acertado por cerca de R$ 800 mil.

Autor de 6 gols em 25 jogos pelo CRB na competição nacional, Luidy chegou ao CRB no segundo semestre do ano passado para atuar nas divisões de base do clube. O meia também já teve seu nome lidado a possíveis sondagens de Santos, Internacional e Vasco.



Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com