LUTO! Pai de Thiago Santos, do Palmeiras, morre um dia antes de jogo contra o Grêmio

Palmeiras
César Greco / Ag. Palmeiras

Nesta terça-feira, a família Palmeiras acordou bastante triste. O pai do volante Thiago Santos faleceu, fato esse que fez com o jogador do Verdão sequer participasse dos treinos nos últimos dois dias na Academia de Futebol. O camisa 21 está fora da delegação alviverde para o jogo contra o Grêmio, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM:
Só bola aérea? “Cucabol” do Palmeiras tem gols mais trabalhados pelo chão no Brasileirão
Prass passará por exame que pode acelerar retorno ao gol do Palmeiras…ainda em 2016!
Globo prefere passar Corinthians na Copa do Brasil e deixa Palmeiras fora da TV aberta

Você sabia? Paulo Nobre é o responsável por famosa expressão palmeirense
Moisés revela que se espelha em Iniesta para jogar no Palmeiras

Em sua página pessoal no Instagram, Thiago prestou uma homenagem emocionante ao pai. “Hoje o Céu recebe a pessoa mais importante que eu tinha. Você, pai…só eu sei o quanto você foi importante na minha e na vida da nossa família. Vou sentir muitas saudades. Te amarei para sempre (sic), escreveu o meio-campista.

tsantos

Os problemas de saúde do pai de Thiago Santos se tornaram notícia desde o dérbi contra o Corinthians, disputado há duas semanas, em Itaquera. Após a vitória por 2 a 0 no clássico, o volante chorou copiosamente ao deixar o gramado e recebeu o apoio de todo o elenco.

A dor do volante refletiu em todo o elenco. O meia-atacante Dudu comentou sobre o assunto em entrevista coletiva nesta terça-feira. “Ficamos tristes, porque o Thiago [Santos] é amigo de todos nós. Vai demorar a passar, porque perde o pai é triste, mas que ele possa estar aqui com a gente daqui a pouco”, discursou o capitão do Palmeiras.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.