Manchester United x Leicester: acompanhe o placar AO VIVO

Manchester United x Rostov
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Manchester United

Manchester United x Leicester se encontram às 8h30 (de Brasília) no Old Trafford, em Manchester, pela sexta rodada da temporada 2016/2017 da Premier League. Acompanhe aqui o placar ao vivo!

;

LEIA MAIS:
ETO’O É SUSPENSO DE CLUBE TURCO APÓS ACUSAÇÕES DE RACISMO

As duas equipes vêm de resultados diferentes na rodada anterior. O Manchester United encarou o Watford fora de casa e perdeu por 3 a 1. Já o Leicester recebeu o Burnley e venceu por 3 a 0. Com os resultados, o Manchester United ocupa agora a sétima posição com 9 pontos, dois a mais que o Leicester, atual 11ª colocado.

Para o confronto Manchester United x Leicester, José Mourinho, técnico dos Red Devils, não poderá contar com o atacante Anthony Martial, que recupera de lesão na perna. Assim, Marcus Rashford deverá começar como titular no ataque do United. O lateral-esquerdo Luke Shaw e o meia Henrikh Mkhitaryan estão em dúvida para o jogo deste sábado e não devem ceder os seus lugares para Daley Blind e Ander Herrera, respectivamente. Quem também deve ficar de fora do time titular é o capitão Wayne Rooney, que vem sendo criticado pelas suas recentes más atuações.

Do lado do Leicester, o técnico Claudio Ranieri tem no volante Nampalys Mendy o único desfalque para a partida. A dúvida do técnico italiano está no ataque. O japonês Shinji Okazaki disputa uma posição com o argelino Islam Slimani no time ao lado de Jamie Vardy, mas a o jogador mais caro da história dos Foxes deve se manter como titular.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Manchester United x Leicester:

Manchester United x Leicester
6ª rodada da temporada 2016/2017 da Premier League
Sábado, dia 24 de setembro de 2016
Old Trafford – Manchester
Árbitro: Mike Dean
Início: 8h30 (horário de Brasília)

Prováveis escalações
Manchester United

De Gea; Valencia, Bailly, Smalling, Blind; Carrick, Pogba, Herrera; Mata, Rashford, Ibrahimovic

Leicester
Zieler; Hernández, Huth, Morgan, Fuchs; Drinkwater, Amatey, Mahrez, Albrighton; Slimani, Vardy

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Manchester United