Mano enxerga oportunidade para Cruzeiro em jogo contra o Flamengo

Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Lightpress/ Cruzeiro

O Cruzeiro do técnico Mano Menezes encara o Flamengo no próximo domingo, em Cariacica-ES, às 16h, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão como um jogo decisivo para se afastar da zona perigosa da competição. Mano disse em entrevista, que o jogo pode oferecer oportunidades para a raposa e que espera o time atento para aproveitá las.

Leia mais:

CRUZEIRO TEM PRIMEIRA BAIXA PARA PARTIDA CONTRA O FLAMENGO
CORINTHIANS ENFRENTA O CRUZEIRO NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

 

“Não podemos ir para um jogo de futebol pensando que não devemos arriscar, que não precisamos construir alguma coisa. Nós temos capacidade para isso e mostramos em outros jogos. Futebol não tem essa de adversário teoricamente mais fácil ou mais fraco. As oportunidades podem estar neste jogo contra o Flamengo e nós temos que aproveitá-las. O Cruzeiro tem grandeza e ambição dentro de qualquer jogo”, disse.

Para subir na tabela, o Cruzeiro precisa vencer fora e esse jogo pode ser o combustível para o time sair dessa situação. “Vamos ter que descontar aqueles três pontos que deixamos aqui contra o Botafogo. Se não pudermos descontar de uma vez, temos que descontar em parcelas. É o vice-líder do campeonato, uma equipe que vem jogando com confiança. Temos que entender que tudo faz parte de algo positivo se somarmos pontos em Cariacica”, destacou.

Por fim, o treinador pediu o Cruzeiro à altura do jogo, disse que o  Flamengo vai confiante para a partida e o time celeste precisa saber se comportar diante do vice-líder da competição mas não precisa temer as chances.

“Nós temos que estar à altura desse jogo. Vamos jogar contra um adversário confiante.Eles podem conduzir o jogo por méritos, mas nós também precisaremos ter méritos para propor o jogo quando a situação se encaminhar para isso. Temos também que ter méritos no jogo”, finalizou.

Com 29 pontos, o Cruzeiro está a apenas dois do primeiro time da zona de rebaixamento. Uma vitória faz o time respirar no Brasileirão.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!