Marcelo Oliveira sinaliza mudanças no meio e no ataque do Galo para encarar o Internacional

Foto: Bruno Cantini/CAM

O elenco do Atlético-MG segue sua preparação na Cidade do Galo, em Vespasiano, para o confronto deste domingo contra o Internacional, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27° rodada do Brasileirão. Com Otero suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o equatoriano Cazares poderá ganhar uma oportunidade como titular no time. Outra possível mudança do técnico Marcelo Oliveira é no setor de ataque.

LEIA MAIS:

CASA CHEIA! ATLÉTICO-MG DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA DOMINGO

A expectativa é de que o comandante alvinegro faça uma espécie de rodízio entre Lucas Pratto e Fred na frente, já que a equipe tem tido dificuldades quando ambos estão em campo. Além disso, Fred descansou no meio de semana pois está impossibilitado de jogar a Copa do Brasil por já ter vestido a camisa do Fluminense no início da competição.

Na coletiva de hoje, Marcelo abordou o tema mas diz que irá esperar a atividade deste sábado para definir a escalação.

– Na verdade a gente vai definir o time amanhã (sábado). Temos algumas opções. A opção do Cazares é ótima porque vem entrando. Já está bem melhor do que alguns dias atrás. Ficou dois meses e 18 dias sem jogar. A situação do Fred tenho que decidir quem será titular. Mas com a situação da Copa do Brasil me faz pensar com mais carinho pelo fato de ele não poder disputar a Copa do Brasil – revelou o treinador.

Neste momento, o Atlético-MG ocupa a terceira colocação, com 46 pontos ganhos.