Marcelo Oliveira tem desfalque de última hora para encarar o Internacional

Crédito da Foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG entra em campo logo mais às 18h30 (horário de Brasília), contra o Internacional, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Além do venezuelano Otero, que irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Marcelo Oliveira ganhou outro problema para o confronto diante do Colorado.

LEIA MAIS:

COM NOVIDADES E UM DESFALQUE; VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO ATLÉTICO-MG

O zagueiro Erazo, com dores no joelho direito foi vetado pelo departamento médico do Galo e está fora da partida. Foi o mesmo joelho que tirou o equatoriano dos gramdos desde o início do segundo turno do Brasileirão. Hoje, ele seria titular ao lado de Leonardo Silva. Com esta baixa, fica agora a expectativa de seu substituto. As opções são Edcarlos, Ronaldo e Gabriel. Todos eles foram relacionados pelo comandante mineiro para este duelo.

Outra possibilidade é que Cazares seja escalado desde o início. Ele foi elogiado por Marcelo Oliveira pelas últimas apresentações e deve ganhar uma chance. Fred, que não atua na Copa do Brasil, é presença garantida.

O provável Atlético-MG deverá ter Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton (Pratto), Cazares, Robinho e Fred. O time mineiro é o terceiro colocado, com 46 pontos.