Massaranduba castiga Paul Felder no UFC; imagem é forte

UFC em Brasília com vitória de Cris Cyborg
Brasileiros dominaram as ações do UFC em Brasília

Francisco Trinaldo, o Massaranduba, emplacou a sétima vitória consecutiva no UFC. Em Brasília, no evento UFC Fight Night, ele venceu o norte-americano Paul Felder por nocaute (interrupção médica) ao abrir um grande corte no rosto do adversário. A luta foi paralisada no terceiro round.

LEIA MAIS: Roy Nelson nocauteia Pezão
LEIA MAIS: UFC Vila diverte fãs de MMA em Brasília

A imagem é forte:

Paul Felder ferimento
Felder sofreu corte profundo no rosto na luta contra Massaranduba

A fotografia do corte no rosto de Paul Felder foi registrada pelo presidente da entidade, Dana White, em sua conta no Twitter. “Essa imagem é ainda pior”, comentou Dana.

“A gente sempre acha que poderia ter lutado melhor, mas estou feliz com a vitória. Eu poderia ter conseguido um nocaute melhor no terceiro round, mas venci, a torcida gostou e no final é isso que importa”, comentou Massaranduba.



Jornalista graduado pelo UniCEUB, em 2010. Trabalha com esportes desde 2010 e atualmente sub-editor do caderno Torcida, do Jornal de Brasília. Passou também pela redação do Jornal Metro. Cobriu jogos do Brasileiro (Séries A a D), Copa do Mundo-2014 e Campeonato Candango, além de eventos como o Novo Basquete Brasil e a Liga Futsal.