Meia titular vira desfalque para o Coritiba contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/Coritiba FC

Sem poder contar com seu principal atacante, Kleber Gladiador, o Coritiba também não terá a presença de seu meia de criação, Raphael Veiga, em jogo contra o Palmeiras.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Titular absoluto do meio-campo alviverde, desde a chegada de Paulo César Carpegianni ao clube, Raphael Veiga já foi ausência sentida contra o Belgrano, pela Copa Sul-americana, e seguirá fora do time diante do Palmeiras.

Tido pelo técnico Carpegianni como peça-chave para o ataque do Coxa, Raphael Veiga segue tratamento de uma lesão muscular de gravidade pequena, o suficiente para tirar o atleta de combate.

Além de organizador do time, Veiga também é o batedor oficial de pênaltis e fez falta contra o Belgrano, já que Kazim perdeu uma cobrança durante o jogo.

“Existe uma determinação de treinar dois ou três batedores, que treinam as cobranças. O Veiga é o primeiro batedor, mas ele não teve condições de jogar. É o Veiga, pela ordem, depois Leandro e Kazim”, disse Carpegianni.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com