Mercado da bola 2016: agente confirma que Flu empresta Samuel ao Hatta Club

Samuel
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Fora dos planos do técnico Levir Culpi na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Samuel deixou o Fluminense e já tem um novo destino para está temporada. Trata-se do Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, aonde ficará emprestado até maio do ano que vem, conforme revela o empresário do jogador Gerson Oldenburg, durante entrevista ao site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
ALEXIS ROJAS COMEÇA A BRILHAR COM A CAMISA DO FLUMINENSE EM TORNEIO SUB-20
FLUMINENSE JÁ SABE AONDE PRETENDE INVESTIR O DINHEIRO RECEBIDO PELA CAIXA

“Já está tudo certo, a viagem está marcada. Vai ser uma boa oportunidade para ele fora do Brasil”, disse o representante de Samuel.

Na carreira de Samuel será o quinto empréstimo do atacante, o jogador já registra passagens pelo Los Angeles Galaxy, Goiás, Sport Recife e ano passado disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária. O atacante é aguardado no Hatta Club para iniciar os exames médicos e assinar o contrato de empréstimo de uma temporada.

Samuel perdeu espaço no Fluminense com a chegada de Henrique Dourado, além de outras opções no ataque que é Magno Alves, Richalison, Marcos Junior, Osvaldo, Wellington e também o jovem Pedro da categoria de base. O atacante também alternava entre os titulares e reservas e se recuperava de lesão muscular.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com