Mercado da bola 2016: Emprestado pelo Flu, Samuel é apresentado ao Hatta Club

Samuel
Foto: Divulgação

No último sábado, o atacante Samuel deixou o Fluminense e foi apresentado oficialmente em seu novo clube pelo menos por empréstimo até maio de 2017. Trata-se do Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, aonde irá atuar pela primeira vez no Oriente Médio e caso se destaque durante sua passagem, a equipe árabe terá o poder de exercer a compra dos direitos econômicos após o término do contrato.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE CONFIRMA QUE FLU EMPRESTA SAMUEL AO HATTA CLUB

Antes de chegar ao Hatta Club, o atacante Samuel também registra passagens pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Goiás, Sport Recife e também pelo Ferroviária. No primeiro semestre deste ano, o atleta atuou pelo Campeonato Paulista pela equipe de Araraquara, interior de São Paulo, antes de voltar ao Fluminense.

Samuel chegou a ser relacionado em algumas partidas pelo Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro pelo técnico Levir Culpi, mas com a chegada de reforços no ataque o jogador perdeu espaço. Com isso, seu empresário Gerson Oldenburg buscou uma nova equipe para o atacante.

Neste ano, o atacante Samuel chegou a ser titular do Fluminense no clássico diante do Botafogo, no começo de setembro, que aconteceu na Arena Luso-Brasileiro. Mas com a concorrência no ataque, o atleta perdeu espaço e irá buscar sua sequência de jogo pelo Hatta Club durante o período de empréstimo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com