Mercado da bola 2016: Novo volante fala sobre seu acerto com o Vasco

Patrick Teles
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta semana, o jovem volante Patrick Teles concedeu entrevista ao site oficial do Nova Iguaçu e explicou sua troca para o Vasco da Gama aonde irá disputar o Torneio OPG sub-20 pelo Gigante da Colina. O novo volante vascaíno quer agarrar o desafio e deixa claro que irá fazer o máximo que pode ajudar a equipe vascaína e está feliz com o momento em que passa em sua carreira.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO AGE RÁPIDO E RENOVA CONTRATO DE DOUGLAS LUIZ
JORGINHO PODE PROMOVER MUDANÇAS NA EQUIPE DO VASCO PARA O DUELO CONTRA O NÁUTICO

“Encaro esse desafio como a grande oportunidade da minha carreira. Estou muito confiante em poder fazer um bom trabalho no Vasco e dar seguimento ao que vinha fazendo no Nova Iguaçu. Quero agradecer primeiro a Deus, por tudo que está fazendo em minha vida, à minha família, ao Nova Iguaçu e a todos que torceram e acreditaram em mim”, afirmou Patrick.

Patrick Teles teve seu registro no Boletim Informativo Diário, da CBF, realizado na semana passada, para ficar apto para o técnico Rodney Gonçalves utilizar durante a sequência desta temporada pelo Vasco. O volante quer manter o ritmo e brilhar na equipe sub-20 do Gigante da Colina para receber uma chance entre os profissionais do time vascaíno.

Além de Patrick Teles, o Vasco já trouxe outros reforços para ajudar a equipe sub-20 na sequência desta temporada e um dos atletas é atacante Fellype Helbert, do São Paulo, além do jovem Felipe Santos, ex-Palmeiras. Outro jogador é o jovem lateral-esquerdo Elias que venho do Figueirense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com