Mercado da bola 2016: Santos pode renovar contratos de Vanderlei e Vladimir

Vanderlei
Divulgação

Já pensando nos próximos anos, o Santos começou o planejamento para a próxima temporada e pode prorrogar o contrato de dois jogadores do elenco. Trata-se dos goleiros Vladimir e Vanderlei que já negociam para seguir na equipe alvinegra e aumentarem seus vínculos, a pedido do técnico Dorival Junior, conforme revela todos os detalhes o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO FLAMENGO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
SAIBA EM QUAL CANDIDATO PETER SIEMSEN IRÁ APOIAR PARA PRESIDENTE NO FLU
JORGINHO ESTIPULA EM QUANTOS JOGOS PRECISA PARA COLOCAR O VASCO NA SÉRIE A

O titular da meta santista, o goleiro Vanderlei chegou ao Santos no começo do ano passado quando venho do Coritiba e assinou contrato até dezembro de 2017. Mas a diretoria santista entende que o jogador pode prorrogar o vínculo e até mesmo, com a possibilidade de defender a Seleção Brasileira.

Vanderlei deve receber nos próximos dias da diretoria do Santos, um aumento salarial para propor um vínculo mais longo para seguir na Vila Belmiro. Atualmente o arqueiro tem trinta e dois anos de idade e uma das ideias do jogador é se aposentar no clube santista e seguir fazendo carreira no clube.

Atualmente, o Peixe apresenta sua melhor média na defesa durante a Série A do Campeonato Brasileiro. Vanderlei já sofreu vinte e cinco gols em vinte e cinco gols partidas disputadas pelo Santos. No entanto, desde a sua chegada ao clube santista, o jogador já tomou noventa a dois gols em noventa e oito disputadas pelo clube.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com