Mercado da bola 2016: Vasco age rápido e renova contrato de Douglas Luiz

Douglas Luiz
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta segunda-feira, o Vasco agiu rápido e prorrogou o contrato jovem volante Douglas Luiz que tinha vínculo até junho de 2018 até dezembro de 2019. O jogador está muito feliz com o novo contrato e plano de carreira que o departamento de futebol realizou para o jogador, além do atleta explicar sua felicidade em seguir no Gigante da Colina, conforme mostra todos os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
JORGINHO REVELA QUAL LEGADO PRETENDE DEIXAR EM SUA PASSAGEM PELO VASCO
VASCO APARECE COM 97% DE CHANCES DE SUBIR PARA SÉRIE A EM 2017, DIZ SITE

“Estou feliz demais. E quero dar felicidade ao torcedor. Estou feliz de poder jogar ao lado dos jogadores mais experientes, isso só me faz crescer cada vez mais na carreira. Está sendo mais do que sonhei. Está dando tudo certo. Queria agradecer a todos da torcida. Podem acreditar que garra não vai faltar”, afirmou Douglas.

A ideia do Vasco é realizar um plano de carreira e aumentar também a multa rescisória de Douglas Luiz com o clube, para evitar que o jogador saia para outra equipe tanto do Brasil quanto do futebol europeu. As conversas estavam sendo conduzidas pelo gerente de futebol Isaias Tinoco, junto com os empresários do volante.

Douglas Luiz foi promovido pelo técnico Jorginho, quando se destacou nas categorias de base do Gigante da Colina e tomou conta do meio de campo do Vasco durante as partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador recebe liberdade para desarmar e iniciar as jogadas para a equipe marcar o gol.

A equipe de Douglas Luiz está líder isolado na Série B do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos garantidos na competição. Próximo compromisso do Vasco será neste sábado, diante do Náutico, na Arena Pernambuco, na cidade de Recife, às 16h30 (horário de Brasília), válido pela vigésima oitava rodada do certame nacional.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com