Mercado da bola 2016: Vasco pode renovar contrato de Marcelo Mattos para 2017

Marcelo Mattos
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com

Nesta quinta-feira, o presidente Eurico Miranda concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre a situação contratual do volante Marcelo Mattos que se recupera de lesão muscular e só volta aos gramados em 2017, conforme mostra o site “Globo Esporte.com“. O mandatário vascaíno explica que vai oferecer um contrato de mais uma temporada ao atleta e deixa claro qual será a intenção do clube para o ano que vem.

LEIA MAIS:
5 VOLANTES QUE PODEM ASSUMIR A VAGA DE MARCELO MATTOS EM 2016
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUINTA-FEIRA

“Ele vai ter o contrato renovado. Por mais um ano, com certeza. Esse é um tipo de procedimento nosso. Só não renovo se ele não quiser. Vou propor a renovação ao menos pelo período de um ano”, disse Eurico.

Na última segunda-feira, o volante Marcelo Mattos sofreu uma lesão muscular e foi um desfalque importante para o Vasco na segunda partida diante do Santos, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atleta não retorna aos gramados neste ano, mas para o ano que vem poderá atuar novamente e com o vínculo prorrogado.

Atualmente, o atleta chegou a São Januário em janeiro deste ano como segundo reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Carioca e também da Série B. O jogador, de 32 anos, foi titular e peça-chave no esquema tático do técnico Jorginho e por isso, pode seguir no clube para o começo de 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com