MERCADO DA BOLA: JORGE MAUÁ É O NOVO REFORÇO DO SÃO CAETANO

Foto: Adriano Stofaleti / Divulgação São Caetano

Visando a sequência na Copa Paulista o São Caetano se reforçou com mais um importante nome. Trata-se do atacante Jorge Mauá, artilheiro do Brasil este ano, com 24 gols marcados em 38 jogos disputados.

LEIA MAIS:
São Caetano confirma mais uma parceria para a sequência da Copa Paulista

O atacante falou sobre a oportunidade de atuar pelo clube do ABC como um sonho realizado na carreira, “é um grande prazer vestir esta camisa, pois moro na região. A cada vez que passava em frente ao estádio, a minha vontade de jogar por esta equipe só aumentava. Hoje, graças ao meu bom Deus, tenho a honra de fazer parte do elenco. O time está montado, mas chego para somar”, afirmou.

Atuando pelo Taubaté no início da temporada, o atacante natural de Mauá foi o artilheiro da equipe na Série A2 com sete gols marcados. Já no segundo semestre, quando defendeu o Grêmio Mauaense, o novo reforço do Azulão anotou 17 tentos, números que o colocam na vice-artilharia geral do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

O Azulão faz parte do Grupo 8 da Copa Paulista ao lado de Rio Claro, Mirassol e São Paulo. A estreia na segunda fase será contra o Tricolor neste domingo (25), às 10h, no Morumbi.