Mercado da bola: Palmeiras já se movimenta para 2017! Veja um resumo das negociações

Palmeiras
Reprodução / Twitter

A temporada 2016 ainda não terminou, mas o Palmeiras já se movimenta visando antecipar o planejamento da próxima temporada. Tá certo que o presidente no próximo ano não será Paulo Nobre, tampouco Alexandre Mattos tem certeza se continuará como diretor de futebol, mas as negociações alviverdes seguem nos bastidores. Confira as novidades!

LEIA MAIS
Conheça a data de validade dos contratos dos jogadores do Verdão
Valdívia de volta? Bastidores estão divididos no Verdão

Em entrevista recente ao Globoesporte.com, o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, informou que não existe negociações em andamento para o próximo ano, mas o Torcedores.com apurou pelo menos três situações diferentes: uma consulta, um interesse e, sim, uma negociação.

CONSULTA

O ano é 2016, mas o nome consultado remonta a anos como 2008 ou 2010. Sim, estamos falando de Valdívia. O nome do chileno voltou a ser mencionado dentro do clube, mas divide opiniões. Pessoas influentes no dia a dia do clube relataram ao Torcedores.com que, de fato, uma ala do Palmeiras pensa em trazer o ex-camisa 10 de volta, enquanto outros não querem sequer ouvir seu nome.

INTERESSE

Pensando numa provável aposentadoria de Zé Roberto, o Palmeiras já pensa em um nome para a lateral-esquerda. Além de manter Egídio no elenco, a diretoria analisa o desempenho de Victor Luis, atleta do Verdão emprestado ao Botafogo. O jovem jogador de 23 anos vem fazendo uma boa campanha no clube carioca e já sabe do interesse alviverde em tê-lo de volta na próxima temporada.

NEGOCIAÇÃO

Disputado por vários clubes na janela de transferências do meio do ano, o jovem meia-atacante Hyoran, atualmente na Chapecoense, pode ser o primeiro reforço do Verdão em 2017. O Torcedores.com apurou que já existe uma negociação avançada entre os clubes pelo atleta de 23 anos. Hyoran só não jogará pelo Palmeiras em 2017 caso algum clube pague a multa rescisória do garoto, de cerca de 6 milhões de euros. Clubes europeus também monitoram o jogador.

Foto: Reprodução / Twitter