Mercado da bola: Van Gaal pode voltar à Alemanha para assumir o Werder Bremen

Reprodução: Twitter

O ex-técnico do Manchester United Louis van Gaal pode estar perto de acertar seu retorno à Alemanha. Segundo o jornal alemão Hamburger Abendblatt, o Werder Bremen estaria disposto a contratar o holandês de 65 anos para o restante da temporada.

LEIA MAIS

VEJA A PROGRAMAÇÃO DOS CANAIS ESPN PARA A 6ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS

PARA DECO, UNITED TERÁ SUCESSO SOB COMANDO DE MOURINHO

O treinador, que decidiu tirar um ano sabático para passar mais tempo com a família e deixar para trás o desgaste emocional que sofreu enquanto treinador dos Red Devils, pode ter de interromper seu retiro mais cedo. Isso por que o Werder Bremen é lanterna do Campeonato Alemão, tendo sido derrotado nas quatro rodadas já disputadas até aqui, não somando nenhum ponto.

Após os péssimos resultados, o clube demitiu nessa semana o técnico Viktor Skypnyk, que estava à frente do clube desde 2014. Na temporada passada, o Werder Bremen terminou a competição na 13° colocação, com apenas 38 pontos.

Caso as especulações se confirmem, o técnico Louis van Gaal fará sua segunda passagem pelo futebol alemão. Nas temporadas 2009 a 2011, o técnico comandou o Bayern de Munique, quando conquistou os títulos do Campeonato Alemão em 2009/10, a Copa da Alemanha 2009/10 e a Supercopa da Alemanha em 2010.



Estudante de jornalismo da faculdade FAPCOM, não gostava de assistir futebol até os 12 anos de idade. Mas me apaixonei perdidamente após assistir (meu primeiro jogo europeu) uma partida entre Barcelona x Sevilla em 2003. Sou daqueles que acreditam que o futebol não é apenas esporte, mas acima de tudo é paixão, religião, cultura, história e arte. Apoio o 4-3-3.