Mergulhado no Z4, Inter sofre com as brincadeiras na web; veja memes

Inter
Inter

Ainda que tenha atuado melhor com relação aos jogos anteriores, o Inter voltou a perder neste domingo e levou 3×1 do Atlético-MG, no Independência. A derrota foi a quinta consecutiva da equipe no Brasileirão e ampliou a crise, já que agora quatro pontos separam o time do primeiro fora do Z4, que é o Figueirense, com 31 pontos.

LEIA MAIS:

Grêmio pega rivais do Inter na briga contra o Z4 nas próximas rodadas

Que fase! Inter completa um turno inteiro com apenas uma vitória

Desde a vitória sobre o próprio Atlético-MG no Beira-Rio por 2×0, no dia 16 de junho, pela oitava rodada, o Inter venceu apenas mais uma vez na competição. Pela quarta rodada do returno, a equipe gaúcha venceu o Santos por 2×1 e ganhou um respiro na tabela, naquela que foi a única vitória do clube sob comando de Celso Roth no Brasileirão.

Do turno inteiro com apenas uma vitória, o Inter também teve 13 derrotas e cinco empates, além de três treinadores: Argel Fucks, Paulo Roberto Falcão e Celso Roth – este segue prestigiado pela diretoria e teve a permanência garantida pelo vice-presidente de futebol Fernando Carvalho após a derrota para o Galo.

Com 27 pontos e no 18° lugar, o Inter aposta todas as suas fichas nas duas próximas rodadas. No próximo sábado recebe o Figueirense e na outra quinta-feira o Coritiba, dois rivais diretos na briga contra o rebaixamento. A diretoria fará promoção de ingressos para os jogos.

A horrível fase do Inter faz com que os principais rivais se divirtam na internet. Neste domingo, logo após a derrota para o Atlético-MG, várias montagens zombaram com os colorados. Veja alguns memes na galeria abaixo:

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.