Mesmo com derrota, Dudu elogia alterações feitas por Cuca

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio fora de casa por 2 a 1 pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, mas para o atacante Dudu, o resultado não foi totalmente péssimo para o Verdão, preferindo ressaltar as mudanças feitas pelo técnico Cuca durante o jogo.

LEIA MAIS

DESTAQUE DO PALMEIRAS, JAÍLSON QUASE JOGOU NO CORINTHIANS

NA ÁFRICA, PRESIDENTE DA FIFA DEFENDE AMPLIAÇÃO DA COPA DO MUNDO

PALMEIRAS: CUCA TEVE AJUDA DE “ESPIÃO” PARA SABER DE SURPRESA NA ESCALAÇÃO DO GRÊMIO

“O Cuca é um grande treinador e sabe muito. Quando ele faz a substituição, pode ter certeza que vai dar resultado. Foi assim no jogo passado (contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro) e assim também hoje. A equipe se ajuda muito”, declarou o atacante palmeirense segundo o Globoesporte,com

A principal mudança elogiada pelo jogador foi a entrada de Leandro Pereira após o intervalo. O Palmeiras consegui marcar o gol na etapa final e conservar as chances de se classificar para as semifinais. Na partida diante do Coxa, o atacante também entrou e ajudou na vitória palmeirense.

O próximo jogo do Verdão no Campeonato Brasileiro é contra o Santa Cruz, na segunda-feira (3). Dudu não poderá jogar por estar suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida de sábado (24) passado. Mas confia que o time conseguirá superar a derrota desta quarta (28).

“Quando você toma o gol fora de casa, procura fazer um gol  Podíamos ter empatado ou tomado o terceiro. Foi um jogo aberto, de duas grandes equipes. Mas agora é esquecer a Copa do Brasil e pensar no Santa Cruz”. declarou.

(Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras)