Michel é destaque em treino do São Paulo; Chávez teve problemas

São
Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (27) e já retornou aos trabalhos pensando no Flamengo, próximo adversário no Brasileirão. O treino trouxe duas notícias, uma boa e uma má. Confira detalhes:

LEIA MAIS:

PUNIÇÃO! JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DE INVASORES DO CT DO SÃO PAULO

PERMANÊNCIA DE RICARDO GOMES NO SÃO PAULO SEGUE SENDO DÚVIDA

A boa notícia é que o meia Michel Bastos treinou muito bem. Apesar de estar em baixa com o torcedor e com o técnico Ricardo Gomes, o atleta parece estar demonstrando empenho nas atividades do elenco. Michel fez boas finalizações de cabeça e de pé esquerdo, além de ter marcado um golaço de voleio.

A má notícia fica por conta do atacante argentino Andrés Chávez. “El Comandante” deixou o treino na metade porque sentiu dores na panturrilha esquerda. Em primeiro momento, não é nada que tire o atleta do São Paulo x Flamengo, que acontece no próximo sábado (1).

SÃO PAULO X FLAMENGO

O São Paulo tem a dura missão de se recuperar no campeonato diante do vice-líder Flamengo. O jogo será no Morumbi, mas o time rubro-negro não perde fora de casa há três jogos. Mesmo com as dificuldades, o Tricolor terá que frear o bom momento dos cariocas, que estão na caça à liderança. A partida acontece às 16h do próximo sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.