Moisés detalha quais são suas táticas no Palmeiras para buscar o título da Série A

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta terça-feira, o meia-atacante Moisés concedeu entrevista para o site “UOL Esporte” e explica quais são suas táticas que utiliza no Palmeias para ir em busca do titulo da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta palmeirense revela que está ansioso com a chance de garantir o título da competição e deixa claro que é válido qualquer sacrífico nos próximos dois meses que faltam para seguir vencendo pelo clube.

LEIA MAIS:
MOISÉS REVELA QUE SE ESPELHA EM INIESTA PARA JOGAR NO PALMEIRAS
5 JOGADORES DO PALMEIRAS QUE PODEM SER DECISIVOS NO JOGO CONTRA O GRÊMIO

“Não tem como dizer que não. Faz parte do nosso dia a dia, seria um título tão marcante depois de tanto tempo. Não tenho como dizer que não faz parte, estou fazendo até uma dieta particular para ficar o melhor fisicamente possível para essa reta final. Vale todo o sacrifício nestes últimos dois meses e meio para que no final a gente seja coroado”, diz.

Moisés também detalha que o elenco está próximo de atingir a forma ideal, além de enaltecer que o Palmeiras está amadurecido na Série A do Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico Cuca. Como exemplo disso, o meia utiliza a vitória de sua equipe diante do Corinthians, para mostrar a grandeza do Verdão e mostrar que está forte para buscar o título do certame nacional.

“Vejo desta forma. Palmeiras tem amadurecido muito dentro da competição, há de se ver os tabus que foram quebrados. Muitos jogos que não ganhávamos e ganhamos de um adversário que há muito tempo não perdia no seu estádio[Corinthians]. Isso mostra a grandeza e como esse Palmeiras tem amadurecido para ser forte na briga para o título. Se vai acontecer ou não? Não podemos confirmar. Só posso garantir que vamos brigar até o final, porque também temos um grupo muito humilde, pés no chão. Sabemos que tem que trabalhar duro no dia a dia para ser campeão”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com