Moisés revela que se espelha em Iniesta para jogar no Palmeiras

Moisés
Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

Nesta terça-feira, o meia-atacante Moisés concedeu entrevista para o site “UOL Esporte” e comentou todos os detalhes em qual jogador se espelha para brilhar no Palmeiras, sob o comando do técnico Cuca. Para o atleta palmeirense, o jogador que mais se encaixa em seus moldes é o Iniesta do Barcelona e revela que a forma como o espanhol conduz se identifica muito.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES DO PALMEIRAS QUE PODEM SER DECISIVOS NO JOGO CONTRA O GRÊMIO

“Tem um atleta hoje que gosto de ver jogar e admiro bastante, tento aprender bastante, é o Iniesta. A forma como ele conduz o Barcelona. Muito se fala do trio, mas tudo começa com ele, as jogadas. Demonstra que um jogador com qualidade técnica pode marcar e ajudar na parte decisiva. Eu admiro bastante e gosto de estar sempre aprendendo com ele”, diz.

Questionado sobre sua evolução com o técnico Cuca, Moisés deixa claro que o treinador acrescentou a forma ofensiva em seu futebol e explica a importância do comandante em sua evolução no Palmeiras. O atleta alviverde também atribui a forma que o técnico implantou, de como atuava no futebol croata antes de atua no clube.

“Acrescentou a forma ofensiva que ele gosta, um treinador que gosta que o time ataque. Ele já falou várias vezes que prefere vencer por 4 a 3 do que por 1 a 0. Isso uniu a forma que jogava na Europa, de intensidade de jogo, com o que ele gosta”, completou o jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com