Mundial de Futsal: Espanhol diz estar confiante após eliminação do Brasil

carlos ortiz
Reprodução / Marca TV

 

Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o jogador espanhol, Carlos Ortiz, comentou sobre a eliminação precoce do Brasil no Mundial de Futsal. Segundo ele, as chances de conquistar a competição aumentam sem o principal algoz.

LEIA MAIS:
VÍDEO: GUIA ARGENTINA BRINCA E DIZ QUE PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
JORNAL REVELA INTERESSE DE RYAN GIGGS EM TREINAR O SWANSEA CITY
NA CHINA, KARDEC REVELA QUE COMPROU ‘LINGUIÇA DOCE’ POR ENGANO
ALVO DE CRÍTICAS, MOURINHO IRONIZA: “SOU O PIOR TREINADOR DA HISTÓRIA”

Neste sábado (24), o jogador Carlos Ortiz, da Seleção de Futsal da Espanha, concedeu uma entrevista ao jornal Marca. Na conversa, o atleta se mostrou confiante com o título mundial, após seu país ‘bater na trave’ por duas vezes consecutivas.

Ortiz começa a entrevista com seu prognóstico para a continuação do Mundial, que acontece na Colômbia: “Ainda resta muito campeonato e já tivemos algumas surpresas. Mas o nosso cenário mostra que temos muitas chances de levantar o troféu.

O jogador comentou sobre o próximo rival da Espanha, que foi goleado por 7×3 na final do Campeonato Europeu, em fevereiro deste ano: “Contra a Rússia, vai ser diferente da outra vez. Naquele dia, tudo funcionou. Foi um jogo redondo, mas esse vai ser um encontro diferente e muito igualado.

Nas últimas duas finais, os europeus foram derrotados pelos brasileiros. Sem o rival sul-americano, eliminado nas oitavas de final, Carlos Ortíz disse que prefere não manter essas memórias: Se pensarmos nas finais perdidas, só nos vai trazer pressão e más recordações. Esta é uma nova competição, não tem sentimento de revanche. Além do que, o Brasil já está eliminado. 

Ao final da entrevista, o jogador lembrou das famílias dos atletas: “Eles sofrem e nos apoiam à distância. Sentimos seu apoio e queremos dedicar o título à eles.”

(Créditos da foto: Reprodução / Marca TV)