Mundial de Futsal: Rússia x Espanha duelam para definir semifinalista

russia x espanha
Reprodução / Site oficial da FIFA

Rússia x Espanha fazem um dos jogos das quartas-de-final do Mundial de Futsal 2016. Em duelo de gigantes, a partida é marcada pelo reencontro das seleções após decidirem o Campeonato Europeu da modalidade.

LEIA MAIS:
MUNDIAL DE FUTSAL: ESPANHOL DIZ ESTAR CONFIANTE APÓS ELIMINAÇÃO DO BRASIL
VÍDEO: GUIA ARGENTINA BRINCA E DIZ QUE PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
ALVO DE CRÍTICAS, MOURINHO IRONIZA: “SOU O PIOR TREINADOR DA HISTÓRIA”
JORNAL REVELA INTERESSE DE RYAN GIGGS EM TREINAR O SWANSEA CITY

Jogão já nas quartas-de-finais do Mundial FIFA de Futsal 2016. Rússia x Espanha se reencontram após decidirem o Campeonato Europeu deste ano. Na competição de fevereiro, a ‘La Roja’ superou seus rivais com ampla vantagem no marcador: 7×3, fora o baile.

Em entrevista ao jornal Marca, o jogador espanhol, Carlos Ortiz, relembrou o encontro do começo de ano, mas adotou cautela em seu discurso: “Ainda resta muito campeonato e já tivemos algumas surpresas. Mas o nosso cenário mostra que temos muitas chances de levantar o troféu. Contra a Rússia, vai ser diferente da outra vez. Naquele dia, tudo funcionou. Foi um jogo redondo, mas esse vai ser um encontro diferente e muito igualado.”

Apesar do favoritismo da Espanha, a Rússia promete lutar pela vaga na semifinal. Na fase de grupos, venceu todos seus confrontos do Grupo B, que tinha Tailândia, Egito e Cuba. Nas oitavas-de-final, massacrou o Vietnã com o placar de 7×0.

Mundial FIFA de Futsal: Quartas-de-final
Rússia x Espanha: Sábado (24), 20h
Ginásio Coliseo Bicentenario, Bucaramanga
Transmissão: SporTV2

(Créditos da foto: Reprodução / Site oficial da FIFA)