Muralha explica porque confia no elenco e em títulos

Gilvan de Souza/CR Flamengo/Divulgação

O time do flamengo está cada vez mais focado na busca de título, e a vitória de virada sobre o Cruzeiro mostra a garra e a força de superação do time rubro negra.
FLAMENGO DEVE TER REFORÇO CONTRA O SÃO PAULO
DEFESA DO FLA ESTÁ REPETINDO FEITO DE 26 ANOS ATRÁS
A boa fase se resume no segundo lugar no campeonato brasileiro e a vantagem sobre o Palestino nas oitavas de finais da Copa Sul Americana. Em entrevista coletiva o goleiro Muralha falou da força e do comprometimento da equipe:
“Nosso pensamento aqui é brigar pelo título da Sul-Americana e do Brasileiro. Temos elenco para isso. Agora é virar a chave para a Sul-Americana. Temos condições de brigar pelos dois. Quem entrar agora vai dar conta do recado”
O jogador que é um dos destaques do campeonato, sendo chamado para a seleção brasileira falou que o time não tem que priorizar campeonato, pois o time tem elenco para lutar por dois títulos ao mesmo tempo.
Ele explicou que sua fala tem base no jeito em que a equipe está agindo, segundo ele o coletivo é o mais importante, e como os jogadores da equipe rubros negros não estão com vaidade, o foco da equipe ficam mais fácil devido a união. Por fim ele diz que a sua convocação se deve ao time inteiro:
“Estou feliz por ser convocado, não esperava nesse momento. Motiva todos aqui. É o trabalho de todo mundo, não só meu. Está todo mundo envolvido e fizeram parte disso”