“Na Corrida”: veja como assistir à nova série de automobilismo da TV

Marco Cozzi espera conquistar nova vitória em Interlagos. (Foto: André Santos)

O History Channel estreia nesta segunda-feira (19) a série “Na Corrida”, que vai mostrar a rotina e o trabalho que há por trás de uma equipe que disputa o Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria que dá acesso à Stock Car. O piloto que estrela a produção é Marco Cozzi, atual quarto colocado na classificação do campeonato. A equipe é patrocinada pelo próprio History.

A série será exibida às segundas-feiras, sempre às 23h35, ampliando a programação voltada para o tema “motor” que o canal leva ao ar toda semana nesta faixa. Para acompanhar, consulte a sua operadora e veja em quais pacotes o History está incluído.

No episódio de estreia, nesta segunda, a série apresenta o piloto e os membros da equipe History, que fazem a preparação para a primeira corrida do ano, disputada em Goiânia. O forte calor na capital goiana faz com que a situação seja bem complicada para o time, que precisa acertar na estratégia de uso dos pneus.

Para deixar o clima ainda mais tenso, uma forte chuva deixou a pista molhada, obrigando a equipe History a replanejar a estratégia e ter que decidir entre o uso de pneus de chuva ou de pista seca. O drama só aumenta quando uma falha na largada corta a direção hidráulica, obrigando Cozzi a levar o carro “no braço”.

Veja o teaser do episódio de estreia de “Na Corrida”:

NA CORRIDA: A Nova Série do HISTORY, toda SEGUNDA, às 23H35.
O Docu-Reality acompanha Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo.
NA CORRIDA mostra a rotina corrida dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas.
Tudo nessa série é intenso e veloz. Não existe tempo a perder.
Saiba mais:
http://seuhistory.com/programas/na-corrida



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.