Palmeiras ou Flamengo? Tite responde na Globo quem vencerá o Brasileirão

Reprodução

O técnico da seleção brasileira, Tite, participou deste domingo do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. Ele ficou pouco menos de uma hora nos estúdios do programa.

LEIA MAIS:
Tite diz em entrevista na TV que já tem substitutos para Marcelo e Casemiro
Veja quem o técnico da seleção pode ter observado na vitória do Vasco
“Assistir futebol é fácil, estudar futebol que é o desafio”, afirma Tite

O treinador participou no final de um quadro chamado “Bate Pronto”, em que ele tinha que responder a perguntas curtas e delicadas, como quem vai ser o campeão do Brasileirão de 2016: Palmeiras ou Flamengo? No mesmo quadro, Tite foi questionado se prefere Romário ou Ronaldo, Mourinho ou Guardiola, Barcelona e Real Madrid, entre outros. Ele respondeu quase todos os questionamentos indelicados.

Ao lado dos apresentadores Fernanda Gentil e Flávio Canto, além do repórter Mauro Naves, o técnico da seleção acompanhou uma matéria especial a seu respeito em Veranópolis, primeiro clube que comandou. Ele também viu do estúdio uma entrevista exclusiva da Globo com o zagueiro Thiago Silva, que foi convocado para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Veja o que Tite respondeu quando foi perguntado no Esporte Espetacular sobre o futuro campeão brasileiro:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com