Na web, torcedores exaltam disputa entre Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Neste domingo, o Flamengo recebeu o Cruzeiro em Cariacica e em um jogo emocionante conseguiu a virada sobre a Raposa, um roteiro que nem mesmo o mais fanático torcedor do Mengão imaginaria. O time saiu perdendo, mas conseguiu a virada com dois gols no fim da partida, Guerrero e Mancuello marcaram e garantiram mais três pontos ao time carioca, com o resultado o rubro-negro continua firme na caça ao líder Palmeiras. A disputa entre os dois times é tão intensa e emocionante que os fãs de futebol exaltaram a briga dos times pelo título do Brasileirão.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE SERÃO FUNDAMENTAIS PARA O FLAMENGO NESTE FIM DE TEMPORADA
VEJA O QUE OS COMENTARISTAS DE TV DISSERAM DA VITÓRIA DO PALMEIRAS SOBRE O CORITIBA

Engana-se quem diz que em campeonato de pontos corridos não existe emoção, foi isso que o Flamengo mostrou na tarde hoje. Até aos 35 minutos do segundo tempo, o Mengão perdia por 1 a 0 para o Cruzeiro, resultado que era péssimo para o time em questão de título, deixaria o time a quatro pontos atrás do Palmeiras.

Mas em quase 5 minutos tudo mudou, o time conseguiu uma virada impressionante, Paolo Guerrero mais uma vez mostrou que gosta de jogos importantes e guardou o dele aos 39 do segundo tempo, quando o empate parecia um resultado razoável ao Mengão por tudo que aconteceu no jogo, eis que Mancuello acerta um lindo chute cruzado aos 44 minutos e deixa o Flamengo em vantagem, reduzindo novamente a vantagem do Palmeiras para apenas 1 ponto.

Com a partida emocionante entre Flamengo x Cruzeiro muitos torcedores no Twitter vibraram com o resultado e enalteceram a grande disputa que os Paulistas e Cariocas estão travando nesta reta final de campeonato, nenhum dos dois deixam o rival desgarrar, dando assim maior emoção ao Brasileirão, que nos últimos anos teve o Cruzeiro (2013, 2014) e o Corinthians (2015) disparando na liderança.

Confira a repercussão da grande disputa entre Palmeiras x Flamengo no Twitter:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.